RECURSOS - EXAME DE SUFICIÊNCIA 2019.1

Olá, galera


Depois de analisar as questões, navegar por alguns fóruns e checar o que seria cabível e o que seria apenas uma tentativa desesperada de anular questões, acredito que o mais razoável está materializado nas propostas de recursos das empresas Estratégia Concursos e Papiro Contábil.



Explicando-me melhor, a Consulplan não costuma receber com "bons olhos" argumentos de recursos replicados por centenas de usuários, pois tal procedimento serve mais para tumultuar a publicação do resultado final que colaborar para a anulação de questões passíveis de tanto.


Por isso apresento a vocês a seguinte sugestão:


1- Leiam primeiramente a Proposta de Recursos do Estratégia Concursos, entendam o argumento apresentado (afinal sempre é tempo de estudar e aprender um pouco mais);

2- Feito isso, consultem o (eu estou chamando assim) Manual de Proposição de Recurso do Papiro Contábil, muito didático e cuidadosamente elaborado (por minha avaliação), e leiam a proposta de recursos elaboradas.

Obs: É preciso realizar um cadastro simples (nome e e-mail).

3- De posse desses conhecimentos, construa (a partir dessas duas análises) seu Recurso às questões que desejar. Trata-se de um novo recurso, feito com partes desse apresentados, e com suas próprias colaborações, se assim você quiser.


Esse simples procedimento possibilitará a apresentação de Recursos cada vez mais variados e concentrados na mesma ideia, fato que reforçará a argumentação em favor das anulações.


De qualquer forma, aos que não conseguirem sua aprovação, continuem contando comigo.

As correções da Prova 2019.1 logo logo começarão e muitas outras surpresas.


Gostaria de registrar minha felicidade quanto aos depoimentos de aprovação recebidos e todo o carinho a mim direcionado nos últimos dias, essa energia me move a continuar o trabalho em favor do sucesso de todos vocês.


E aos que ainda não conhecem, acessem meu site e conheçam Meus Cursos Online (clica aí, vai) já disponíveis. Certificados válidos em todo o país, seja para progressão de carreira ou para os universitários que necessitem complementar carga horária obrigatória.


Forte abraço e bons estudos...


Prof Valmir Soares Jr

Professor e Contador Público Federal

Mestre em Administração Pública


0 visualização