É CLARO QUE VOCÊ SABE COMO FAZ CONTABILIDADE ELEITORAL?... NÃO? MAS AGORA VAI SABER!

É chegado mais um momento, no Brasil, em que todos precisamos fazer a nossa parte no exercício da democracia! as eleições de 2018 serão um marco muito importante na vida do País, pois será a primeira eleição pós tantos movimentos de combate à corrupção eleitoral e administrativa, que resultaram no início do verdadeiro “passar o Brasil a limpo”! e o processo eleitoral é uma grande oportunidade para o exercício prático desta máxima.

Alinhado a esse objetivo, o livro CONTABILIDADE ELEITORAL - DA TEORIA E PRÁTICA visa aprimorar cada vez mais o conhecimento, unificando em uma única obra todas as abordagens que as Resoluções do TSE regulamentam, com procedimentos que tratam desde o registro de candidatura até o fechamento final das prestações de contas.

BAIXE O LIVRO CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO!



CONHEÇA MINHAS REDES SOCIAIS

          


Conjuntamente a essa livro, a cartilha CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS FEDERAIS EM ELEIÇÕES reúne informações básicas acerca dos direitos políticos e das normas éticas e legais que devem nortear a atuação dos agentes públicos federais no ano das eleições gerais de 2018. 

O principal objetivo é evitar a prática de atos por agentes públicos, candidatos ou não, em todas as esferas da federação, que possam ser questionados como indevidos nesse período, ou em relação aos quais se possa alegar transbordamento da ordem legalmente estabelecida para o pleito eleitoral e potencial influência na sua lisura.

BAIXE O LIVRO CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO!




Bons estudos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário