DEFESAS DE DISSERTAÇÕES DO MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UFCG SÃO REALIZADAS NO CDSA!

Na tarde da última quarta-feira, 18 de abril, aconteceram no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), duas defesas do Mestrado Profissional em Administração Pública da Universidade Federal de Campina Grande.

As dissertações defendidas foram: “Modelos teóricos de Administração Pública: Um estudo sobre a gestão predominante em uma instituição federal de ensino”, do aluno Francisco Valmir dias Soares Júnior, e “Análise do controle interno nas políticas públicas em saúde no Município de São Fernando-RN”, do aluno George Tarcísio de Medeiros da Silva.

Este programa de mestrado faz parte da Rede Profiap (Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública) que ocorre na maioria dos estados brasileiros, e na Paraíba funciona no Campus de Sousa (CCJS-UFCG), tendo cotas para funcionários públicos e para demandas sociais.

As duas dissertações defendidas foram orientadas pelo professor doutor Luiz Antonio Coêlho da Silva, professor do PROFIAP, da disciplina Gestão Orçamentária e Finanças Públicas, lotado na Unidade acadêmica de Gestão Pública do CDSA. As bancas examinadoras foram compostas ainda pelos professores doutores Gilvan Dias de Lima Filho (UAGESP/UFCG) e José Maria Pereira da Nóbrega Júnior (PROFIAP/UFCG).

“Estes novos mestres no mercado fortalecem o crescimento da administração pública profissional, tão necessária nos tempos atuais”, afirmou o professor Luiz Coêlho.

As defesas foram prestigiadas por estudantes do curso de Gestão Pública e componentes do PET Gestão Pública do CDSA.


Fonte: Rosenato Barreto
Assimp CDSA/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário